Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 17 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Magic City
CHECK UP - PÓS COVID

Policial sofre tentativa de assalto em Itaquá

14 AGO 2016 - 08h01

Quatro homens tentaram assaltar um policial militar, na manhã de ontem, na Rua Ourinhos no bairro Vila Virgínia em Itaquaquecetuba. Houve trocas de tiros. O carro que o policial dirigia acabou descendo a ladeira e atingindo um poste. Os assaltantes conseguiram fugir. Até a tarde de ontem, ninguém havia sido preso. O boletim de ocorrência seria registrado na delegacia Central do município.

O policial estava saindo para ir ao trabalho quando teve o carro fechado por outro veículo que estava com quatro indivíduos armados. Então, o policial desceu do carro e trocou tiros com os assaltantes, que conseguiram fugir. Neste momento, o carro do PM acabou descendo uma ladeira e atingindo um poste, que acabou caindo. Com a queda os fios acabaram arrastando um segundo poste.

A rua ficou parcialmente interditada e uma equipe da concessionária de energia foi chamada ao local. A energia do quarteirão precisou ser desligada. Por volta das 14 horas de ontem, os trabalhos para o restabelecimento da energia ainda estavam acontecendo. Populares relataram que a ação ocorreu por volta das 6 horas.

"Ele estava saindo e tentaram roubá-lo. Ele desceu do carro e o veículo acabou descendo ladeira abaixo. Parece que ele não havia puxado o freio de mão", disse um comerciante local.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias