Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Projeto ‘Fala Juventude’ é implantado

02 OUT 2015 - 08h01

A Coordenadoria Especial de Juventude promoveu o primeiro encontro do "Fala Juventude" quarta-feira, na Escola Estadual Edir do Couto Rosa, localizada no Centro de Ferraz. Mais de 150 alunos se reuniram no pátio da unidade de ensino para conversar com o prefeito Acir Filló (PSDB) sobre os projetos e avanços da administração municipal.

A iniciativa tem por objetivo informar a juventude das políticas públicas desenvolvidas pelo governo e acolher sugestões e ideias para melhorar os projetos já desenvolvidos.

Segundo o responsável pelo "Fala Juventude", Renato Ramos de Souza, o Renatinho, os estudantes, assim como os professores, conversaram com o prefeito sobre Saúde, Segurança, Educação, empregos, entre outros setores que merecem mais atenção. "Todas as críticas e sugestões serão acolhidas e a partir delas será elaborado um documento que será entregue ao prefeito Acir Filló para que, posteriormente, sirva como base para criação e implantação de novas políticas públicas para juventude, além de melhorar as já existentes", detalha.

Conforme explica o prefeito ferrazense, esta foi uma ótima oportunidade de esclarecimento das dúvidas dos jovens. "Durante o encontro, falamos sobre a Faculdade de Tecnologia (Fatec), sobre o Desafio Estudantil, além de programas de oportunidades de emprego. Iremos continuar indo nas escolas para conversar com todos os alunos e incentivá-los a participaram da administração e na criação de políticas públicas", garante Filló.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias