Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

PSB de Poá lança apoio oficial a pré-candidatura de Marcos Borges

21 JUL 2016 - 08h01

A candidatura do atual prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), às eleições municipais deste ano, ganhou reforço oficial na tarde de ontem. Com objetivo de unir forças, o PSB, presidido pela ex-secretária da Mulher de Poá, Aretha Marques, lançou formalmente o apoio ao pré-candidato e contou com a "bênção" do ex-prefeito Roberto Marques. O evento aconteceu na sede do PPS e contou com a presença de amigos.

Segundo Borges, a convenção dos dois diretórios será realizada no dia 30, às 16 horas, no Esporte Clube XI Paulista. Na cerimônia serão apresentados os candidatos a vereadores e vice-prefeito. "Estamos prestes a realizar as convenções e começar a definir o quadro político da cidade. Como prefeito em um curto espaço de tempo fui incentivado a buscar o mandato e este é o momento de unir forças. A Aretha esteve à frente da pasta da Mulher e modificou a secretaria, ganhamos muito com a contribuição dela", comenta.

Aretha completa que a coligação foi possível porque Borges aceitou as propostas do PSB. "As executivas estadual e nacional concordam com o apoio, uma vez que nossas propostas foram aceitas pelo PPS. Pelo trabalho que desenvolvi à frente da Secretaria da Mulher dá para notar que o prefeito me apoiou e agora atende nossos projetos que incluem 100% das crianças nas creches e trabalho para os jovens", explica.

Ela completa ainda que o PSB propõe um trabalho diferente, moderno, experiente e transparente. Além de contar com apoio do vice-governador, Mário França, o que pode beneficiar Poá. Sobre outras coligações, Borges adianta que há conversações com três partidos, mas os apoiadores oficiais só serão apresentados na convenção, no entanto, não descarta o apoio de outros pré-candidatos. Para Roberto Marques, a contribuição do PSB é consistente. "Respeitamos todas as lideranças, mas temos características de partidos leiais e torço pela vitória de Borges".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias