Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE

Quadrilha explode caixas eletrônicos

22 DEZ 2015 - 07h00

Quatro caixas eletrônicos instalados em um supermercado foram explodidos, na madrugada de domingo, na Rua Jeca Tatu, na Vila Urupês, em Suzano. A quadrilha não conseguiu levar o dinheiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os dispositivos eletrônicos apenas foram danificados. Um inquérito policial deve ser instaurado para investigar o caso.

A ação criminosa ocorreu à 00h15, quando o estabelecimento comercial estava fechado. A quadrilha conseguiu invadir o local e instalar bananas de dinamite, que foram detonadas. Entretanto, as explosões não foram fortes o bastante para danificar os caixas eletrônicos e, desta forma, os criminosos não conseguirem retirar a quantia em dinheiro guardada. Após a tentativa frustrada, a quadrilha fugiu.

O barulho das detonações alertou os moradores locais, que ligaram para a Polícia Militar (PM). A PM fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Contudo, os policiais preservaram o local para que os especialistas forenses pudessem dar início aos procedimentos de investigações, que serão encaminhados aos investigadores da Delegacia Central. A polícia não especificou se algum objeto foi apreendido.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil deverá solicitar os vídeos das câmeras de vigilância que, possivelmente, podem ter filmado a chegada e execução da tentativa de furto. Sendo assim, um inquérito policial deve ser instaurado ainda nesta semana. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha pistas dos criminosos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias