Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Serviços de manutenção em creche de Calmon são solicitados por Borges

19 MAI 2016 - 08h01

 O prefeito de, Poá Marcos Borges (PPS), em vistoria pelo bairro de Calmon Viana, na terça-feira, visitou a creche municipal Lidia Aparecida da Costa Barrento, situada no bairro, na Rua José Lopes Mohor e determinou a execução de serviços para atender as demandas na unidade com as manutenções específicas.

O prefeito solicitou que a parte que compreende o pátio, tenha a grama cortada e seja limpo, e que uma calha que caiu devido aos fortes ventos causados pela última chuva que atingiu a cidade na segunda-feira fosse recolocada.

Além disso, outros serviços serão feitos, conforme determinação do chefe do Executivo poaense, para consertar erros de projeção/construção do prédio da creche, cometidos no passado. Por isso, logo na entrada desta unidade de ensino municipal será construída uma espécie de muro em trecho próximo ao portão, para conter a água de chuvas, para que a mesma não adentre a creche, como tem acontecido, já que a localização do prédio fica na esquina da rua que tem uma grande descida. "São situações que não foram pensadas no passado, em que gastaram muito para construir um prédio que não é funcional, mas que nesta Administração estão sendo consertadas", afirmou o prefeito.

Também para continuar a atender as crianças com qualidade e conforto, os cadeirões utilizados pelos alunos menores na hora das refeições terão seus estofados trocados.

Na companhia dos secretários municipais Ezequiel Jacinto (Serviços Urbanos), Paulo Silas Dornelas (Obras) e Greg Iassia (Transportes), e dos vereadores Luiz Antônio Soares de Oliveira (Tonho de Calmon) e Diogo Reis da Costa (Pernoca), o prefeito aproveitou para visitar as crianças e os funcionários da creche, onde são atendidas crianças com idades entre 5 meses e 3 anos de idade.

Vistoria em Rua

O prefeito Marcos Borges ainda caminhou pela Rua José de Oliveira Gomes, no mesmo bairro (Calmon Viana), com o vereador Tonho de Calmon, para verificar a situação da via em relação à quantidade das águas que descem em períodos chuvosos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias