Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Suspeita tenta entrar com drogas em feijoada

24 NOV 2015 - 07h01

Uma autônoma, de 22 anos, foi presa, na manhã de domingo, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano.

Ela iria visitar o companheiro e, desta forma, entregar um pote de feijoada repleto de porções de maconha. No total, 335 papelotes da droga foram localizados.

A Polícia Civil informou que a suspeita não tinha passagem na Justiça.

Os agentes penitenciários verificavam os alimentos levados por visitantes aos detentos, quando suspeitaram de uma mulher que segurava uma vasilha cheia de feijoada. Pelo fato do pote ser transparente, os carcereiros notaram que produtos anormais e de cor esverdeada estavam flutuando. Em seguida, a visitante informou que o alimento seria entregue ao companheiro, que cumpre pena por tráfico de drogas.

O material anormal foi separado da feijoada e,assim, os funcionários da unidade prisional encontraram vários papelotes de maconha. A suspeita negou o transporte e, além disso, alegou que o produto foi entregue por um desconhecido que também estava na fila para entrar no CDP.

Na Delegacia, a autônoma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela não tinha passagem na Justiça, e ainda declarou que esta é a primeira vez que se envolveu com algo ilícito.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias