Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ

Suspeito é preso com 77 kg de maconha e armas

26 NOV 2015 - 07h01

A Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos prendeu, na terça-feira, o responsável pelo abastecimento de entorpecentes no município. O delegado Cleverson Omena informou que 77 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína, três armas - sendo duas espingardas de pressão e uma pistola calibre 380, munições, além de distintivos e coletes balísticos da Polícia Civil foram apreendidos.

Há dois meses, os policiais da Delegacia Central iniciaram uma ampla investigação sobre o abastecimento de entorpecentes no município. Após um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os investigadores seguiram para um sítio situado na Rua do Goiozinho, no bairro Cambiri. No local, a polícia encontrou sob folhas de uma árvore e uma caixa no curral vários tijolos de maconha. A verificação no terreno ainda continuou dentro de uma casa abandonada, onde foram localizados os armamentos e uma multa de trânsito, que indicava o possível proprietário do local.

A partir da notificação, os investigadores prosseguiram em busca do homem e somente conseguiram conversar com a cunhada dele, que passou um novo endereço. "O suspeito tentou omitir o local que estava morando, porém, os investigadores descobriram a que era um apartamento na Cidade Tiradentes, na Zona Leste", explicou Omena. No imóvel, a polícia localizou mais tijolos de maconha embalados, além de um saco contendo cocaína e vestimentas e insígnias da Polícia Civil. “Agora, vamos investigar qual era o propósito para os coletes e distintivos da polícia”, finalizou. (M.F.)

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias