Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Suspeito morre após tiroteio com a polícia

08 JAN 2016 - 07h01

Um assaltante foi morto ontem após um confronto com policiais militares (PMs), no bairro Botujuru, em Mogi das Cruzes. O criminoso e os comparsas estavam em um carro roubado e fugiam desde Guararema. Segundo a polícia, três criminosos, de 16 e 18 anos, foram detidos e dois revólver apreendidos: calibre 32 e calibre 38. A perseguição policial ainda contou com o apoio do helicóptero Águia da PM.

Segundo as primeiras informações da polícia, os suspeitos circulavam e observaram constantemente um comércio em Guararema. A atitude dos ocupantes do veículo motivou os moradores a comunicaram a polícia. Neste momento, os suspeitos perceberam a chegada de viaturas policiais e iniciaram a fuga. A polícia ainda consultou e descobriu que o carro era roubado.

A perseguição continuou pela Rodovia Henrique Eroles (SP-66), a Mogi-Guararema. A quadrilha não esperava que ao longo do percurso a polícia montasse bloqueios. Um comparsa tentou fugir pulando do veículo em movimento e foi detido. Os demais continuaram a fuga, que apenas teve fim quando caíram em uma área de vegetação, onde houve a troca de tiros.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias