Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Suzanense Adélia Soares é anunciada no BBB 16

13 JAN 2016 - 17h39
A suzanense Adélia Soares, advogada e ex-coordenadora do Procon da cidade, foi confirmada hoje como a primeira participante do Big Brother Brasil (BBB) 2016. O reality show começa na próxima terça-feira. O anúncio foi feito agora a tarde. Nesta edição, a novidade é que terá o participante mais velho, com 64 anos.

 

Adélia tem 36 anos e adora academia, curtir com os amigos. Além de ser fã de moda, ela não esconde as plásticas que já fez desde 2005, quando decidiu colocar prótese nos seios. A advogada assume que tem um estilo perua. Em entrevista ao gshow.com ela afirmou que "de original, só tem alma". A advogada já fez rinoplastia, colocou silicone no bumbum e fez lipoescultura. Além disso, ela tem alongamento nas unhas, nos cílios e no cabelo.

 

A advogada afirma que só acha que exagerou no bumbum. "Fui para uma consulta durante o pós-operatório do nariz e o médico disse que eu parecia aquelas mulatas do Carnaval, mas faltava um pouco de bunda. Fiquei encanada com aquilo e marquei para colocar silicone uma semana depois. Fui convencida", disse na entrevista ao portal.

 

Perfil

Adélia mora em Suzano e é mãe de um menino de 17 anos. Atualmente ela trabalha em um escritório de Advocacia. Ela ficou conhecida na cidade, quando atual à frente do Procon. Adora ouvir o sertanejo de Jorge e Mateus, é viciada em redes sociais e confessa até que já ter gravado um vídeo íntimo com um antigo companheiro
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias