Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Trio bate carro roubado durante fuga na SP-66

18 SET 2015 - 08h01

Três homens roubaram um UP branco, na Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), no semáforo do Jardim Natal. Durante a ação, um desconhecido atirou contra os ladrões e deixou um deles, provavelmente o motorista, ferido. Mesmo assim, eles fugiram do local, mas acabaram causando um acidente na frente do Hospital das Clínicas, quando colidiram com duas motocicletas. Dois dos ladrões foram detidos.

A faixa da direita da SP-66 (sentido Mogi - Suzano) ficou interditada no trecho onde ocorreu a colisão dos veículos. A ação ocorreu por volta das 19 horas de ontem.

A vítima dos assaltantes, uma auxiliar fiscal de 24 anos, conta que foi abordada pelo trio quando parou no semáforo. Eles falaram para ela descer do carro e ela não reagiu. "Eles me pararam e disseram para eu sair do carro. Quando eu desci e olhei de novo, só vi um cara atirando contra eles", conta a auxiliar fiscal.

O trio arrancou, porém, um pouco mais à frente colidiu com duas motocicletas. Neste momento, os indivíduos saíram correndo do carro.

O assaltante que foi ferido não conseguiu ir muito adiante e caiu metros a frente do local do acidente. Ele foi socorrido pelo Grupo de Resgate e Atendimento à Urgência (Grau). Segundo os bombeiros presentes no local, o rapaz possuía um ferimento de bala no braço.

Outro homem envolvido no roubo foi encontrado caído em uma calçada, próxima ao local do acidente. Ele aparentava estar alcoolizado e confessou o envolvimento no crime. A vítima também o reconheceu. O indivíduo foi levado pela Polícia Militar (PM). O terceiro envolvido não foi encontrado.

Segundo relato dos populares, os ladrões são frequentadores do Centro Social Bom Samaritano, um albergue localizado no Jardim Nazareth (local próximo aos acontecimentos).

Um dos motoqueiros acidentados precisou de atendimento médico. Ele foi imobilizado pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Suzano.

No carro, havia muito sangue na porta do lado do motorista. A frente do veículo foi totalmente danificada. Não era possível mover o automóvel sem a ajuda de um guincho.

O caso seguiu para apreciação do delegado, que tomará as providências necessárias.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias