Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Usac ganha por WO, sobe uma posição e fica em 3º na Taça Paulista

04 SET 2016 - 08h01

O União Suzano Atlético Clube (Usac) venceu ontem o Andreense por WO pela 14ª rodada da Taça Paulista. O motivo teria sido a falta de pagamento da taxa de arbitragem por parte do Andreense. Sendo assim, a partida foi finalizada com o placar de 3 a 0 para o time suzanense, o que o deixa na terceira colocação do torneio, com 22 pontos, dentro da zona de classificação para a segunda fase do torneio. A partida ocorreria no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

O técnico do Usac, José Carlos dos Santos, o Xará, que não perdeu desde que assumiu o time, em junho, diz que os bons resultados são consequência da dedicação dos atletas. "Os atletas estão focados e determinados. E taticamente são bem obedientes. Estamos aproveitando as oportunidades e com isso pretendemos continuar o bom trabalho e nos classificarmos para a próxima fase". No total, a primeira fase (de grupos) da Taça Paulista tem 18 rodadas.

O técnico ainda falou sobre a próxima partida (pela 15ª rodada) que será contra o Esporte Clube Vai Vai, no dia 7 de setembro, fora de casa. "O desafio será bem grande já que o Vai Vai ainda não perdeu no campeonato. Mas vamos tentar quebrar o ritmo deles e garantir mais uma vitória para a nossa equipe", destacou Xará. O Vai Vai é o primeiro colocado do grupo com 30 pontos.

A vitória de ontem foi a segunda consecutiva do time suzanense por WO. O outro caso ocorreu na 13ª rodada quando o Usac enfrentaria o Peruíbe fora de casa. Porém, o time suzanse não conseguiu nem mesmo chegar ao local. Já que, no meio do caminho, foram comunicados que não haveria partida, uma vez que o clube do litoral sul (Peruíbe) estaria com pendências junto à Liga de Futebol Paulista (LFP).

Grupo 1

Além do Usac, outros dois times da região estão no grupo 1 da Taça Paulista. Sendo o Clube Concórdia Poá e Atlético SC Arujá. Os times estão, respectivamente, com 24 e 21 pontos. Na tabela, eles são os segundo e quarto colocados.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias