Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

LANCE LIVRE 05/11/2015

05 NOV 2015 - 06h59
Eleições OAB

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, João Biazzo Filho, fará visita a Suzano na próxima segunda-feira, às 18h30, no espaço de eventos do Centro Profissional Columbia, na Rua Baruel, 544, 13º andar.

Mudanças que serão implementadas

As mudanças que serão implementadas na OAB serão apresentadas.

Chapa Inova OAB

Integrantes da chapa Inova OAB estarão presentes. O objetivo é resgatar o respeito, a credibilidade, e a condição de trabalho do advogado.

Contrata-se

Papai Noel

Nesta época do ano, a contratação de Papais Noéis virou tradição. A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), por exemplo, está com processo aberto para a seleção, incluindo para contratação de Mamãe Noel.

Requisitos

Os requisitos são ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horário e também apresentar simpatia e carisma com as crianças. Também é solicitado que, de preferência, os candidatos reúnam características naturais semelhantes às dos personagens, como barba e cabelos brancos, no caso do Papai Noel.

Prioridade do PT

A declaração do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, deixou petistas de outras regiões preocupados. Ele disse que a reeleição do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, será a prioridade "número um" do partido nas eleições municipais de 2016.

Esquecidas?

A pergunta que ficou ontem é se as demais cidades vão ficar esquecidas?

Definição

de estratégias

Ao sair da reunião do Diretório Nacional do PT, Falcão informou que a definição das estratégias para o pleito de 2016 foi um dos pontos debatidos no encontro. Ele disse que a estratégia definida pelo partido será a de buscar manter as prefeituras já conquistadas, ampliando o número de vereadores, e também procurar recuperar as cidades nas quais o partido foi derrotado em 2010, além de dar prioridade para as capitais de estados e cidades com mais de 100 mil habitantes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias