sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Editorial

Lance Livre 08-05-2021

08 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Causa animal
A Frente Parlamentar, formada com objetivo de fortalecer a causa animal, está ganhando força.
 
Reunião
Nesta semana, em Arujá, o vereador de Suzano, Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, realizou uma reunião com o presidente da Casa de Leis arujaense, Gabriel dos Santos (PSD); a vice-presidente Cristiane Araújo Pedro de Oliveira (PSD), a professora Cris do Barreto; Uelton de Souza Almeida (PSDB), e Vinícius Henrique Alberto Bernardo (Rede).
 
Explanação
Na ocasião foi feita uma explanação sobre a ideia de criar uma comissão para tratar de assuntos da causa animal na região.
 
Reunião com o  
presidente do  
Condemat
A Frente Parlamentar tem o interesse de marcar um encontro com o presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Rodrigo Ashiuchi (PL), para expor as demandas da causa animal e o que cada cidade precisa. 
Solidariedade
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), agradeceu a todos os suzanenses que estão colaborando com a campanha “VacinAção Solidária”. 
 
Um quilo  
de alimento
Pela campanha, cada pessoa que for se vacinar leva um quilo de alimento o que “faz a diferença na vida de dezenas de famílias”, lembrou o prefeito de Suzano. 
 
Sucesso
O prefeito lembrou ainda que a campanha já é um sucesso. A arrecadação é direcionada ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), que, por sua vez, faz a destinação a quem mais precisa. 
 
Adote uma praça
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), participou do lançamento do Projeto Adote Uma Praça. O projeto é uma parceria das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente. (Leia mais na editoria de Região)
 
1ª primeira 
A primeira a ser “adotada” é a Praça da Vila Jamil, que ficará com a Unip.