quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

A uma vitória das quartas do NBB, Mogi Basquete enfrenta Unifacisa nesta sexta no Rio

Jogo poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

23 abril 2021 - 13h06Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete encara a Unifacisa nesta sexta-feira (23), às 20 horas, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Este será o segundo confronto da série melhor de três pelos playoffs de oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) e poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.
 
Com uma vitória no primeiro duelo por 77 a 70, na quarta (21), o time mogiano avança às quartas para enfrentar o Flamengo caso triunfe novamente. O grupo realizou o último treino técnico/tático para o duelo na tarde desta quinta-feira (22), no Ginásio do rubro-negro.

“Com certeza será mais um jogo duro, disputado do início ao fim. Creio que se entrarmos com a mesma pegada do último confronto, principalmente com a ajuda de todo o grupo, conseguimos sair com a vitória e fechar a série em 2 a 0”, ressalta o ala-pivô Wesley Castro.

Um dos destaques da equipe na temporada e também no último confronto, o armador Fúlvio Chiantia adverte que em playoff cada jogo é diferente do outro e é preciso buscar estratégias para vencer a série. “Será mais um jogo difícil. No primeiro duelo não tivemos sossego em nenhum momento, então temos que pegar os pontos positivos que tivemos e deletar os negativos. Precisamos estudar novas estratégias, porque cada duelo é diferente, e teremos que entrar com a mesma energia para conseguirmos sair classificados”, finalizou o armador Fúlvio Chiantia.

Formato

Os 12 primeiros colocados da fase de classificação avançam aos playoffs, os quatro melhores vão direto para as quartas e do 5° ao 12° se enfrentam nas oitavas nessa ordem: 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º e 8º x 9º.