sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Alunos de escolinhas de futebol em Suzano recebem uniformes

Foram entregues 70 kits com camiseta, mochila e garrafa de água

24 junho 2022 - 14h00Por De Suzano
Alunos da escola de futebol do campo Urupês, do núcleo Parque Maria Helena, receberam nesta quarta-feira (22/06) 70 kits com camiseta, mochila e garrafa de água para serem usados no dia a dia, durante os treinamentos. A entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Municipal de Futebol de Suzano (LMFS).
 
O chefe da pasta, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, destacou que o objetivo foi garantir a execução de uma das funções do Poder Público, que é viabilizar a prática esportiva na cidade. "Fico feliz que possamos contribuir com as atividades de futebol em Suzano. Com a entrega desses kits a gente consegue dar melhores condições para os alunos desenvolverem suas atividades”, afirmou.
 
No total, mais de 1,2 mil kits foram entregues para alunos de escolinhas de futebol conveniadas com a administração municipal. Entre as unidades estão as dos bairros Miguel Badra, Parque Palmeiras, Jardim São José, Jardim Suzanópolis, Jardim Monte Cristo e Jardim Vitória. Atualmente, o município conta com 12 núcleos da modalidade e 2,5 mil crianças e adolescentes inscritos.