Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ
PMMC MULTI 2020

Andrei Girotto revela início de carreira de atacante

02 OUT 2015 - 08h00

O volante Andrei Girotto confessou ontem que o terceiro gol do Palmeiras sobre o Internacional, que definiu a vaga na semifinal da Copa do Brasil, foi o mais importante da sua carreira. "Foi o mais importante da minha carreira, a gente deita na cama e fica imaginando tudo o que aconteceu", afirmou o jogador em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Embora afirme que a sua posição preferida é a de segundo volante, Andrei Girotto explica que a facilidade para finalizar vem do início de sua carreira, quando começou como atacante. "Meu início de carreira foi como atacante. Eu tinha finalização boa e, por isso, posso ir bem quando chego à frente".

Emprestado pelo América-MG até o final do ano, Andrei Girotto afirma que a presença de colegas do ex-clube, Thiago Santos e Vitor Hugo, facilitou a adaptação. "Foi muito boa essa vinda de jogadores do América-MG. Isso facilita essa adaptação. Deu um bom resultado essa geração do América-MG que veio aqui", avaliou

A permanência de Andrei Girotto para 2016, no entanto, não está confirmada. Ele é um dos oito jogadores com contrato até o final do ano. Além dele, estão na lista o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo João Paulo e os meias Zé Roberto e Rafael Marques.

Como prefere atuar como segundo volante, Andrei Girotto sofre a concorrência de jogadores que já se firmaram, como Robinho e Arouca. "Minhas características são de segundo volante, mas vou tentar dar sempre meu melhor", afirmou o herói palmeirense.

DE FORA - Robinho deve desfalcar o time contra a Chapecoense, neste domingo, em Chapecó (SC), pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de desgaste muscular. O meia foi substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Internacional e não treinou nesta quinta-feira. Mesmo desgastados, Zé Roberto e Arouca fizeram o treino regenerativo ontem e devem atuar. Como Thiago Santos está suspenso, Andrei Girotto deve ter nova chance

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias