Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
Usac

Após duas partidas, Ricardo Papa deixa o comando do Usac

Segundo a equipe suzanense, o treinador se desligou para resolver problemas pessoais

Por Thiago Caetano - de Suzano21 OUT 2020 - 17h26
Ricardo Pappa comandou a equipe em apenas duas partidas na competiçãoFoto: Divulgação

O União Suzano Atlético Clube (Usac) anunciou que o treinador Ricardo Papa não faz mais parte da equipe que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). Segundo o clube, o técnico se desligou para resolver problemas pessoais e a decisão foi tomada após um comum acordo entre o treinador e a diretoria do clube suzanense.

“Tivemos uma conversa e achamos melhor se afastar nesse momento para resolver alguns problemas particulares. A direção do clube deixou as portas abertas para que eu posso voltar. Sou grato por tudo e espero poder voltar”, disse o técnico.  Leandro Esquerda, que já faz parte da comissão técnica do clube, assume interinamente. “Agradecemos pela dedicação e serviços prestados no período em que comandou o time”, diz trecho da nota divulgada pelo clube.

Ricardo Pappa comandou a equipe em apenas duas partidas na competição. Na estreia, a equipe empatou com o União Mogi em 0 a 0. A última partida aconteceu na tarde de terça-feira, quando a equipe perdeu por 4 a 1 para o São José, no Vale do Paraíba.  A equipe folga no final de semana e volta a campo somente no dia 27, quando recebe o Atlético Mogi, às 15h, no Suzanão. O Usac é o penúltimo colocado do Grupo 6, com um ponto conquistado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias