Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Após goleada, Corinthians foca no jogo de amanhã da semifinal do Paulista

21 ABR 2016 - 22h35

O elenco do Corinthians se reapresentou, na tarde de ontem, após a goleada de 6 a 0 sobre o Cobresal (CHI) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O timão iniciou a preparação para a disputa da semifinal do Paulistão, que acontece amanhã, às 18h30 na Arena Corinthians.

Em entrevista coletiva, o meia Rodriguinho analisou o adversário do Corinthians. “Vamos ter que correr muito, o Audax é uma equipe que toca muito a bola, exige que o adversário faça pressão para retomar a posse. Por isso o Tite poupou alguns jogadores contra o Cobresal, para a gente chegar inteiro", disse.

“São propostas parecidas de jogo, mas a gente arrisca menos do que eles. O Audax tem um jeito de jogar diferente, que não estamos acostumados no Brasil. Eles arriscam muito perto da área deles, faz com que o adversário corra bastante. É um time que está sendo sensação no campeonato, foi bem difícil quando os enfrentamos. Esperamos que em casa a gente consiga impor nosso ritmo. Sabemos que será difícil, mas esperamos tornar fácil”, continuou o meia.

Ele também falou sobre a evolução do time desde o início da temporada.

"A equipe vem em uma evolução muito boa. Se pegar o começo da temporada, com jogadores que estavam chegando, se adaptando, ainda tinha muita coisa para evoluir, mas fomos amadurecendo com o tempo, mesmo com derrotas, que foram importantes. Agora a equipe vai amadurecer mais ainda, o ano está sendo promissor pelos resultados que estamos tendo, não só pelos resultados da equipe dita titular, mas também por todo o grupo. Ainda não chegamos ao ápice, temos de crescer", completou o jogador.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias