sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

Arena Suzano pode receber evento oficial da Federação Paulista de Jiu Jitsu

Novidade foi compartilhada pelo presidente da entidade, Otávio de Almeida Júnior, ao prefeito Rodrigo Ashiuchi

22 setembro 2018 - 14h51Por De Suzano

A Arena Suzano, localizada nas dependências do Parque Municipal Max Feffer, pode receber em 2019 eventos oficiais da Federação Paulista de Jiu Jitsu. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Otávio de Almeida Júnior, ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), durante visita técnica realizada no espaço.

 

A monitoria às instalações também foi acompanhada pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marín Júnior; pelo diretor da pasta, o judoca Marco Aurélio Trinca; pelo vice-presidente da Federação de Judô, José Jantália; e pelo diretor técnico da Federação de Jiu Jistu, Francisco Pitta.

 

Na oportunidade, a comitiva paulista conheceu a quadra, os vestiários e as salas que abrigam aulas de Jiu Jitsu, oferecidas para mais de 250 crianças e adolescentes por meio do Projeto Bonsai, entidade conveniada à Prefeitura de Suzano e que tem à frente o professor Ângelo Máximo Leite de Oliveira.

 

Para Almeida Júnior, é gratificante conhecer uma cidade que atende tantas crianças e que tem um apoio tão forte do chefe do Executivo. “Quero manifestar minha surpresa ao encontrar um prefeito tão próximo ao Esporte e que veio nos recepcionar. Inclusive, destaco que não há um ginásio tão completo e moderno como este na capital. Vejo uma arena com uma estrutura de primeira e com um excelente espaço para nos atender. Será uma honra trazer os eventos da Federação para Suzano”, elogiou.

 

O prefeito Rodrigo Ashiuchi colocou a cidade à disposição da entidade para sediar os eventos estaduais de Jiu Jitsu. “Fico feliz com o reconhecimento da Arena Suzano pela Federação. É muito importante para nós potencializarmos nosso esporte e abrigarmos eventos de grande porte, que resultam na potencialização do Turismo e engaja nossos jovens a praticarem mais esportes”, disse.

 

A Federação Paulista de Jiu Jitsu garantiu que vai estudar a melhor data para realização de uma competição em Suzano já no próximo ano e, posteriormente, deverá marcar uma agenda com a prefeitura para oficializar as tratativas.