quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Atletas do Suzano Vôlei participam de venda de camisas neste sábado

Ação do clube promove também autógrafos dos jogadores

17 setembro 2021 - 22h05Por De Suzano
O elenco do Suzano Vôlei participará de um evento para venda de camisas da equipe e autógrafos neste sábado (18/09). A ação acontece no Suzano Shopping (rua Sete de Setembro, 555 - Conjunto Residencial Iraí), das 17 às 20 horas. 
 
O elenco da equipe recém-formada estará em dois pontos do local para autografar as camisas adquiridas pelos torcedores no evento: no espaço da entrada principal do shopping e no corredor que dá acesso ao Poupatempo do complexo. Os jogadores também atenderão aqueles que estiverem com camisas previamente compradas. 
 
A supervisora do Suzano Vôlei, Ana Paula Ferreira, comentou sobre a iniciativa e disse que o contato com o torcedor será muito positivo para todos. "Não é segredo para nós que Suzano respira vôlei, tanto que recebemos muito apoio por parte dos moradores da cidade. Esse evento vai ser muito bom para aproximar a nós, que trabalhamos no dia a dia, com os torcedores que estão nos acompanhando nesse início de trajetória. Será uma tarde muito especial", disse a ex-atleta. 
 
Um dos nomes do elenco que disputa o Campeonato Paulista, o levantador e capitão Gustavo Campelo destacou a aproximação com a cidade, que em virtude dos protocolos sanitários contra a pandemia, não podem estar acompanhando os jogos na Arena Suzano. 
 
"Sentir esse contato mais próximo das pessoas vai ser um grande combustivel para nós, que sabemos a força do esporte por aqui. Ao passo que seguimos trabalhando em quadra para atingir nossos objetivos, ficamos feliz que podemos aos poucos voltar a ter a presença daqueles que motivam essa paixão", concluiu o jogador.