Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Beira Rio vence o Acadêmico no Festival do Clube 13 de Maio

18 MAI 2016 - 08h00

A equipe Beira Rio de Itaquá conquistou o festival promovido pelo Clube 13 de Maio ao vencer o Acadêmico nos pênaltis por 4 a 3.

O jogo foi realizado na praça esportiva 13 de Maio em Suzano, no último domingo. Os organizadores do festival Benê de Carvalho, o Benê, José Ernandes, Russo, diretor do clube, agradeceram as equipes que participaram do festival no sábado e domingo, as torcidas, atletas pela dedicação e comportamento no evento.

Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, fez uma turnê nos campos de futebol neste final de semana. Prestigiou a 49ª competição do futebol society realizado no Jd. São José, promovido pela comunidade, o patrono do futebol feminino em Suzano Janilto Gomes Silva, Cuca, que reuniu um bom público com 14 equipes participando no evento. Nardinho também prestigiou a corrida que ocorreu com saída e a chega do Parque Max Feffer que reuniu cerca de quase duas mil pessoas, Guarani do Jd. Imperador, Clube Agrícola Boa Vista, Botafogo do Jd. São José encerrou a sua turnê no festival do Clube 13 de Maio, onde foi convidado pelos organizadores.

Prestigiou a partida entre a equipe Beira Rio que jogou contra o Acadêmico, recebeu elogios dos esportistas presente e dirigentes dos clubes de Itaquá pela sua dedicação ao esporte Suzanense.

O primeiro tempo da partida entre Beira Rio e a equipe Acadêmico ambos de Itaquá, começou com bom toque de bola, criatividade, jogadas envolvente por parte do Acadêmico que leva perigo a meta do destaque da partida o goleiro Gordo da equipe Beira Rio.

O articulador do Acadêmico o jogador Mancha, em belo lançamento colocou o jogador Alan na porta do gol que aos 10 minutos abriu a contagem. O jogo após o gol a partida passou a ficar equilibrada com as duas equipes jogando um futebol de qualidade, envolvente agradando o público presente.

No intervalo houve uma conversa com técnico e os jogadores da equipe Beira Rio, equipe vice-campeã na Copa Outono procurando corrigir os erros cometidos no primeiro tempo.

Na etapa complementar o time vermelho e preto com seu importante jogador Bundinho, que foi considerado o melhor jogador da Copa Outono e artilheiro com 7 gols.

Aos 5 minutos Welligton empata o jogo em belíssimo chute de fora da área levando partida à decisão por cobrança de pênaltis, onde a equipe Beira Rio foi Vitoriosa.

A equipe Beira Rio formou com Gordo; Nei (Kaique), Felipe (Nildo), Hermeson, e Moura (Tiago), Rafael (Vagner), Careca, Welligton, Wilham e Bundinho.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias