Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC OUT ROSA
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
Esportes

Brasileiro: em crise, Botafogo encara Palmeiras no Nilton Santos

Rádio Nacional transmite jogo ao vivo

Por Rafael Monteiro - da Rádio Nacional07 OUT 2020 - 11h02
Brasileiro: em crise, Botafogo encara Palmeiras no Nilton SantosFoto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (7) vivendo momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 (horário de Brasília) pela 14ª rodada da competição. Os botafoguenses são os vice-lanternas, com 12 pontos, já os palmeirenses aparecem no G4, na terceira posição, com 22.

Recordista de empates

A equipe alvinegra vem chamando a atenção no Brasileirão por causa do número de empates. Em 13 jogos disputados pelos cariocas, nove terminaram em igualdade. Na última partida, no domingo (4), não foi diferente, os alvinegros ficaram no 1 a 1 no clássico com o Fluminense. A partida marcou a estreia do treinador Bruno Lazaroni, substituto de Paulo Autuori, que deixou o clube na última quinta-feira (1).

Curiosamente, a única vitória no campeonato foi para o líder Atlético-MG. Em casa, o Botafogo venceu o Galo por 2 a 1 em jogo válido pela quarta rodada.

Verdão invicto

Assim como o time de Estrela Solitária, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é uma das que mais empatou no Campeonato Brasileiro. Atrás, somente, de Botafogo e Grêmio, com 8, o Palmeiras é a terceira equipe que mais saiu de campo com um ponto, foram sete vezes no total. Entretanto, é a única invicta na Série A. Com cinco vitórias alcançadas até o momento, o último êxito foi alcançado na rodada passada. No sábado (3), o Alviverde venceu o Ceará por 2 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Em competições de formato mata-mata, os dois clubes atingiram os objetivos almejados até o momento. O Botafogo garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o rival Vasco. Do outro lado, o Alviverde, que já estava garantido nas oitavas da Copa do Brasil por ter ingressado este ano na Libertadores, também assegurou vaga nas oitavas da Copa Libertadores, com uma rodada de antecipação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias