Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Campanha histórica aproxima time do Corinthians de recordes no Brasileiro

05 NOV 2015 - 06h59

Além do título, o Corinthians busca recordes neste Campeonato Brasileiro. O time pode, por exemplo, ser o campeão com o maior número de pontos e vitórias desde 2006, quando o Nacional passou a ser disputado com 20 clubes, e obter outras marcas expressivas.

O Corinthians lidera o campeonato com 73 pontos, 11 a mais do que o Atlético Mineiro, o segundo colocado. Para ser hexacampeão já neste fim de semana, precisa vencer o Coritiba neste sábado, às 19h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo, e torcer para o clube de Belo Horizonte não derrotar o Figueirense, no domingo, às 17 horas, em Florianópolis.

Restando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, o time tem de somar mais oito pontos para superar os 80 do Cruzeiro de 2014, que teve a melhor campanha da história dos pontos corridos com 20 equipes. Independentemente do desempenho da equipe nas próximas rodadas, o atual Corinthians já tem uma campanha superior à do título de 2011. Naquele ano, também sob o comando do técnico Tite, a equipe somou 71 pontos e foi campeã apenas na última rodada.

COMEMORAÇÃO

A comemoração antecipada do título brasileiro divide os jogadores do Corinthians. Um dia depois de Vagner Love revelar que alguns atletas estavam planejando dar volta olímpica, sábado, em caso de vitória sobre o Coritiba, o meia Renato Augusto disse ontem ser contra fazer festa no Itaquerão.

"Como vai dar volta olímpica se não é campeão? Tem de respeitar o Coritiba, que vive um momento difícil. Vai ser um jogo extremamente difícil”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias