Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Cheio de reservas, Palmeiras perde de virada do Linense em sua casa

14 FEV 2016 - 07h00

O palmeirense continua passando raiva com sua equipe. Desta vez foi a escalação alternativa que deixou a desejar no Campeonato Paulista. De olho na estreia da Libertadores, Marcelo Oliveira optou por dar descanso às principais peças e amargou novo tropeço ontem, agora na estreia no Allianz Parque no ano, ao sofrer virada do Linense, por 2 a 1, em novo jogo bem fraco de seus comandados.

O resultado ruim fez o Palmeiras estacionar nos cinco pontos na liderança do Grupo B do Paulistão, enquanto o Linense chegou aos seis pontos na vice-liderança do Grupo A.

A temporada está no começo, mas o Palmeiras, titular ou reserva, deve um futebol mais vistoso. Tem peças importantes, se reforçou, e o futebol é bastante carente. Falta entrosamento, é bem verdade, mas também não se viu gana para ganhar. Diante do Linense, o time foi lento e abusou dos chutões. Isso atrapalhou. Como o que vale no semestre é a Libertadores, a expectativa é a de que a equipe se supere já na terça-feira, diante do River Plate do Uruguai.

E realmente a cabeça verde está na cidade uruguaia de Maldonado. O técnico Marcelo Oliveira não escondeu que a estreia na Libertadores é a prioridade. No campo, apenas o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Vitor Hugo dos titulares absolutos. Mas era a volta para casa após o título da Copa do Brasil e a ordem foi explícita: retribuir o carinho da torcida com competitividade e organização.

O JOGO

Após dois empates seguidos no torneio estadual, ambos de dar raiva (São Bento e Oeste), o Palmeiras entrou em campo ciente que precisava produzir mais. E o time alternativo partiu logo para o ataque.

A torcida gritava "vamos ganhar, Porco" e os jogadores arrancam duas vezes o grito de "uh" com menos de cinco minutos. Allione, jogador que Marcelo Oliveira acredita muito, perdeu grande chance logo aos 3 minutos. Moisés em sua primeira chance no time e na partida, achou João Paulo na linha de fundo, que cruzou e o argentino parou no goleiro Oliveira. Um gol feito desperdiçado.

Apesar das tentativas, o Palmeiras acabou perdendo o jogo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias