Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Com 22 gols em 44 jogos no ano, Pato mira volta à seleção brasileira

15 SET 2015 - 08h00

Os números de Alexandre Pato em 2015 estão próximos da temporada em que viveu o auge de sua carreira. Com o gol marcado contra o Grêmio, Pato chegou a 22 em 44 jogos, média de 0,5 por partida. Em 2010, quando viveu seu melhor momento no Milan, fez 11 gols em 19 jogos - média de 0,57.

O bom desempenho faz que com reivindique um lugar na seleção.

"Quero voltar para a seleção. Acho que tenho futebol para estar lá. Não vejo ninguém melhor do que eu", disse, depois de ter ajudado o São Paulo a bater a equipe gremista por 2 a 1, no último domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou lutando para voltar, tenho certeza de que posso ajudar meus companheiros. Posso jogar como um ponta ou como um falso nove. Agora é esperar a decisão de Dunga", ressaltou o jogador.

O atacante garantiu que no momento não pensa em ir para a Europa ou na sua volta ao Corinthians. "Estou pensando em levar o São Paulo para a Libertadores. Sabemos da importância para o clube de disputar a competição. Eu estou trabalhando para isso, quero fazer gols e levar meu time para a competição".

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, pela 26ª rodada do Brasileiro. A convocação de Dunga será às 11 horas, na sede da CBF, no Rio, quando serão chamados os jogadores para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, contra o Chile e a Venezuela. As partidas serão realizadas em outubro.

RETORNOS Rogério Ceni e Luis Fabiano voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira e devem reforçar a equipe no jogo de quinta contra a Chapecoense no Morumbi. O goleiro se recupera de um edema e inflamação no músculo adutor direito e foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente ao lado dos atletas que não encararam o time gaúcho, em Porto Alegre.

Já Luis Fabiano tem volta assegurada ao time no meio de semana, depois de não ter jogado no último domingo por estar suspenso.

O atacante, por sinal, voltará a atuar depois de sete partidas fora da equipe por causa de uma lesão no joelho direito, sofrida na partida contra o Ceará, no dia 20 de agosto.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias