Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Com alto salário, Cristian decepciona na reserva do Timão

11 OUT 2015 - 08h00

Com R$ 300 mil de salário e três anos de contrato, o volante Cristian não tem rendido o que se esperava dele no Corinthians. Aos 32 anos, tem sofrido com seguidas lesões. Esse ano, por exemplo, o time já jogou 62 vezes e Cristian esteve em campo em apenas 22 partidas, sendo a maioria apenas no segundo tempo, já que é reserva.

A última lesão do volante foi na panturrilha direita. Cristian voltou aos treinos esta semana, mas é possível que ainda não tenha condições de enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem está mais tranquilo no Corinthians é o meia Danilo. Mesmo com direitos de imagem atrasados, o jogador assinou na última quinta-feira a renovação do seu contrato com o Corinthians por mais uma temporada - até dezembro de 2016 - e disse nesta sexta não estar preocupado com o fato de o clube não pagar os salários em dia. "Até agora não acertaram (a dívida), mas ficamos mais preocupados com os jogos. A parte financeira nunca foi problema. A gente que está aqui há mais tempo passa isso para os mais jovens, que o mais rápido possível eles vão acertar", afirmou.

Danilo também disse não acreditar que os atrasos nos salários podem fazer o time cair de rendimento nesta reta final de temporada. "O grupo é bom o suficiente para saber separar as coisas. Todo mundo já entendeu e creio que logo vão acertar tudo com a gente", comentou.

Danilo também falou da felicidade por permanecer no Corinthians, onde se sente muito bem e considera o time mais importante pelo qual passou na carreira. "Eu me sinto em casa. O pensamento era de continuar.

Quero ficar e ajudar, mesmo não jogando sempre, entrando", afirmou o meia, que já conquistou cinco títulos pelo Corinthians, mas espera aumentar esse número. "Estou muito motivado e quero mais títulos", completou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias