Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Com força máxima, São Paulo encara S.Bernardo como teste para Libertadores

05 MAR 2016 - 08h00

A partida da próxima quinta-feira norteia a preparação do São Paulo para enfrentar o São Bernardo, hoje, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu, às 16 horas O time do Morumbi escala força máxima e busca uma atuação convincente para adquirir confiança antes de jogar contra o River Plate, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

O encontro em Buenos Aires contra o atual campeão continental já faz o elenco se mobilizar. Os jogadores admitem a ansiedade para reverter a dura e inesperada derrota em casa na estreia para o The Strongest, da Bolívia, por 1 a 0.

"Ainda estamos com peso pela Libertadores, temos que buscar um resultado fora de casa. Esse jogo define se vamos tirar o peso das costas ou não", disse o volante Thiago Mendes.

O técnico Edgardo Bauza descartou escalar uma formação mista neste sábado e vai mandar a campo os titulares. O argentino espera conseguir vitória convincente e já testar o time que deve começar a partida na quinta.

O zagueiro Lugano retorna e assume a vaga de Maicon. Ganso volta ao meio-campo, função que Rogério desempenhou na terça-feira, contra o Mogi Mirim. O meia Michel Bastos continua em tratamento de lesão na coxa direita. Carlinhos continua na vaga dele.

Ganso, inclusive, vai comemorar a marca de 200 jogos pelo clube. A novidade é a presença no banco de reservas de um candidato a substituto do meia. Lucas Fernandes, de 19 anos, é uma das revelações da base e pela primeira vez está relacionado para uma partida.

A expectativa da diretoria é ter no jogo um público bem superior ao registrado até agora em jogos do time no Pacaembu. As duas últimas partidas, por exemplo, foram 3 mil pagantes em cada, com prejuízos acima de R$ 100 mil ao São Paulo.

O São Bernardo está na zona de rebaixamento e sem vencer há cinco rodadas. Um dos principais destaques é o meia Cañete, ex-São Paulo, sendo que o técnico Sérgio Soares ainda procura a primeira vitória com a equipe do ABC no Paulistão. Com uma derrota na estreia por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, o treinador agora terá um importante desafio fora de casa. "A gente imaginava vencer o jogo e começar bem esse trabalho no clube. Nós sairíamos da zona de rebaixamento e cresceríamos dentro da nossa chave. A derrota nos obriga a vencer um adversário de grau maior como é o São Paulo", explicou Sérgio após o revés inesperado em casa, quando ele substituiu a Roberto Fonseca.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias