Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Com time misto, Corinthians busca a 6ª vitória consecutiva no Paulistão

21 FEV 2016 - 08h00

Os reservas do Corinthians terão a missão de manter a equipe como única com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Hoje contra a Ferroviária, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada, o técnico Tite vai dar descanso para alguns titulares e escalará um time misto.

A estratégia será a mesma que já foi utilizada nas duas últimas vitórias da equipe no Estadual - contra Capivariano e São Paulo. O treinador pretende dar oportunidade a jogadores recém-contratados e que ainda não tiveram muitas chances de mostrar serviço.

Por enquanto, tanto os reservas como os jogadores que chegaram agora ao clube não têm decepcionado. Por isso, Tite confia que é possível conseguir mais uma vitória, mesmo escalando um time misto e sem entrosamento.

Mesmo com o desmanche sofrido após o hexacampeonato brasileiro com a saída de seis titulares, o Corinthians venceu todas as partidas oficiais que disputou até agora esse ano (quatro pelo Paulistão e uma pela Copa Libertadores).

Até quem foi promovido das categorias de base tem entrado bem no time e feito um bom início de temporada. É o caso do volante Maycon. Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele deve ser titular mais uma vez. "Achamos o novo Elias", elogiou Tite.

Outro jogador que tem se destacado é Giovanni Augusto, contratado do Atlético Mineiro. Graças às últimas boas atuações, o meia passou a ser uma ameaça ao paraguaio Romero para atuar no ataque, mais aberto pelas beiradas do campo.

Tite optou por levar a campo hoje um time mesclado entre titulares e reservas principalmente por causa da falta de tempo para recuperar fisicamente os jogadores. O voo de retorno do Chile, onde o time enfrentou o Cobresal na última quarta-feira pela Libertadores, atrasou e a delegação chegou ao Brasil no meio da madrugada de sexta-feira. À tarde, Tite já comandou um treino leve no CT do Parque Ecológico.

O zagueiro paraguaio Balbuena, contratado do Libertad, teve a sua situação regularizada na semana passada e ficará como opção no banco de reservas.

FERROVIÁRIA

De volta à Série A1 do Paulista, o time de Araraquara faz bom campanha. Após estreia com derrota para o Água Santa fora de casa, a equipe se recuperou e venceu seus últimos três jogos (Mogi Mirim, Rio Claro e Red Bull Brasil). A única dúvida do técnico português Sérgio Vieira para a partida está no ataque. Recuperado de lesão, Tiago Adan pode retornar à equipe.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias