Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Começa a venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Peru em Salvador

03 NOV 2015 - 07h00

Estão definidos os preços e pontos de venda de ingressos para a partida entre Brasil e Peru, marcada para o dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Desde domingo, o torcedor pode adquirir ingressos através do site oficial da Arena Fonte Nova. Se preferir, basta clicar aqui e ser redirecionado automaticamente. Uma semana depois, no dia 8 de novembro, nas bilheterias do estádio, começa a venda presencial.

SELEÇÃO SUB-17

Com três gols marcados em uma blitz de seis minutos, a Nigéria venceu por 3 a 0 e eliminou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, no domingo, em Viña del Mar, no Chile. Agora, a equipe africana, maior e atual campeã da categoria, busca seu quinto título no torneio.

O Brasil, tricampeão mundial sub-17, começou melhor a partida, mas foi ineficiente nas finalizações. Antes dos 15 minutos de jogo, Evander recebeu três cruzamentos, mas não conseguiu transformar as chances em gols.

Já a Nigéria atuou da maneira exatamente oposta ao Brasil. A partir dos 28 minutos, quando teve a primeira oportunidade, o time finalizou três vezes em seis minutos e decretou o 3 a 0. Osimhen, Michael e Anumudu foram os responsáveis pelos gols da vitória.

No segundo tempo, a seleção brasileira buscou de qualquer maneira alguma reação, mas não soube penetrar no bloqueio nigeriano e acabou eliminada do torneio. O time foi derrotado na estreia diante da Coreia do Sul, mas venceu a Inglaterra e a Guiné para avançar no Grupo B. Nas oitavas de final, bateu a Nova Zelândia.

Na sequência da competição, a Nigéria encara o vencedor de Equador e México, que entram em campo nesta segunda-feira. Do outro lado das quartas, Croácia e Mali jogam por uma vaga, enquanto que o outro semifinalista sai da partida entre Bélgica e Costa Rica.

SELEÇÃO FEMININA A Seleção Brasileira Feminina volta para hoje para reiniciar os trabalhos em Itu (SP). Após os amistosos contra os Estados Unidos - um empate e uma derrota -, o técnico Vadão e sua comissão técnica comandarão os treinamentos visando os amistosos contra a Nova Zelândia e ao Torneio Internacional de Natal.

Os trabalhos serão reiniciados com as jogadoras que tiveram seus times eliminados do Campeonato Brasileiro 2015 (em setembro a CBF realizou, pela primeira vez, o draft com as atletas da Seleção Brasileira). Confira as meninas que estarão de volta a Itu: Bárbara, Gabi Zanotti, Géssica, Maurine, Mônica, Poliana, Rafaelle, Rafaela Travalão, Raquel, Rilany Thaisa e Formiga (volta para Itu, enquanto o São José está na Libertadores).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias