Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Construtora é escolhida para realizar adequação no Suzanão

14 MAI 2016 - 08h00

A empresa A Brasileira Construção e Consultoria e Gerenciamento LTDA foi a vencedora para realizar as obras de adequação do Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. O valor do investimento na melhoria será de R$ 113.614,99. Outras seis construtoras também foram classificadas no processo e poderão entrar com recurso em até cinco dias.

Entre elas está a EPPO Construções e Comércio LTDA EPP, Construtora Castro e Filho LTDA ME, Dekton Engenharia e Construção LTDA EPP, JB Serviços Gerais LTDA, Suzuki Engenharia e Construções LTDA e a Construtora Suzano LTDA. Vale lembrar que no processo de habilitação das licitações, a Comissão Permanente de Julgamento das Licitações inabilitou apenas a Egon Soluções Construtivas Eireli EPP.

Em relação à reforma, o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo de Matteu, explicou a importância de quando estiver tudo pronto. "Será uma grande felicidade. Vamos voltar a receber vários campeonatos do estado e isso também resgatará o esporte na cidade, que era muito importante antigamente. No dia de estréia, realizaremos uma festa, onde os times principais do município irão jogar", afirma. O projeto do estádio prevê que seja construída uma nova arquibancada. Atualmente o Suzanão conta com 3.433 lugares. Após a construção e implantação de mais 1,6 mil cadeiras, a capacidade será ampliada para 5.033 lugares. Por falta da adequação, os times suzanenses, União Suzano Atlético Clube (Usac) e o Esporte Clube União Suzano (Ecus) ficaram de fora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias