Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE

Contra o Goiás, São Paulo busca a classificação à Copa Libertadores

06 DEZ 2015 - 07h00

O São Paulo está a um empate de garantir vaga na Copa Libertadores e, por essa missão, joga contra o Goiás, hoje, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo de jogar a competição continental é considerado no clube do Morumbi um grande feito depois de um ano com renúncia de presidente, troca de diretoria, saídas de jogadores e passagem de quatro técnicos.

O jogo pode ser o último compromisso oficial antes da aposentadoria de Rogério Ceni.

O goleiro de 42 anos não deve jogar, mas estará em Goiânia para auxiliar os companheiros a terminarem o ano com a classificação. Dênis será o titular e a equipe terá as entradas de Edson Silva na zaga e Alan Kardec no ataque. Os dois substituem, respectivamente, Rodrigo Caio (suspenso) e Luis Fabiano (machucado).

Em uma das maiores lutas por um lugar no chamado G4 que se classificam à Libertadores, São Paulo e Internacional são os únicos que chegam à última rodada ainda na briga, que contou com uma série de equipes que ficaram pelo caminho como Sport, Santos, Cruzeiro, Atlético Paranaense e Palmeiras - que se garantiu no torneio sul-americano com a conquista da Copa do Brasil.

Para se garantir na quarta colocação, o São Paulo enfrenta o Goiás no Serra Dourada.

Se vencer, confirma o posto. Caso empate, apenas uma improvável vitória do Internacional em cima do Cruzeiro por sete gols de diferença faria o time ser ultrapassado pelos gaúchos na tabela de classificação. O clube colorado precisa vencer o Cruzeiro e torce por uma derrota tricolor para se classificar à Libertadores - foi semifinalista do torneio nesse ano.

O São Paulo do técnico interino Milton Cruz vai tentar apostar no desespero do adversário. O Goiás fez promoção de ingressos para receber no Serra Dourada uma boa presença de público para evitar o rebaixamento.

O vice-lanterna da competição precisa ganhar e torcer por tropeços de Avaí, Figueirense e Vasco.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias