Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC OUT ROSA

Copa-SP terá 29 estádios; Nogueirão é confirmado e Suzanão fica fora em 2016

25 NOV 2015 - 07h01

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou ontem as cidades-sedes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, que já tem data marcada para começar dia 2 de janeiro.

O recém reformado Estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, foi confirmado para receber jogos da copinha. O Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, ficou fora.

Diferente desta temporada, Presidente Prudente, Catanduva, Sumaré e Paulínia também estão fora da competição.

Os 112 clubes que disputarão a 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior vão atuar em 29 estádios paulistas. A competição será disputada entre os dias 2 de 25 de janeiro de 2016, data da grande decisão, realizada no Estádio do Pacaembu.

Ao todo serão 112 times na disputa encabeçados pelo Corinthians, atual campeão em cima do Botafogo de Ribeirão Preto. A cidade de São Paulo terá apenas dois estádios, a Rua Javari na Mooca, do Juventus, e o Estádio Nicolau Alayon na Barra Funda, do Nacional. E entidade responsável pela competição ainda não divulgou a tabela oficial, mas revelou que todos os clubes devem apresentar os laudos e estar regularizados nas federações estaduais.

Atualmente, o Corinthians tem nove títulos, contra cinco do Fluminense, quatro do Internacional, três de São Paulo, Santos e Atlético-MG, ainda dois da Ponte Preta, Nacional-SP, Portuguesa e Flamengo. Além disso, o estado de São Paulo soma 28 títulos, seguido por Rio de Janeiro com oito, Minas Gerais com cinco, Rio Grande do Sul com quatro e ainda Santa Catarina com apenas um.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias