Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 25 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Corinthians anuncia a renovação do contrato de Luciano até 2017

24 SET 2015 - 08h01

O Corinthians acertou ontem a ampliação do contrato do atacante Luciano até dezembro de 2017 - o vínculo terminava em dezembro de 2016. O anúncio da renovação do acordo o ocorre um dia depois de o clube ter prorrogado o contrato do zagueiro Gil também por mais uma temporada, até dezembro de 2019.

"Muito feliz em estender meu vínculo com o Corinthians por mais um ano. Obrigado a todos pela confiança e cuidado. Companheiros, comissão técnica, torcida, família... Tenho certeza de que teremos muitas alegrias juntos e farei o melhor para retribuir", escreveu o atacante na sua conta no Instagram.

Luciano, de 22 anos, está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito a que foi submetido no mês passado após romper os ligamentos durante confronto contra o Santos, pela Copa do Brasil. A previsão do departamento médico é de que o jogador só retorne aos gramados em fevereiro.

Antes de se machucar, Luciano vivia a sua melhor fase no Parque São Jorge. Depois de ser artilheiro dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, com cinco gols em quatro jogos, o atacante desbancou Vagner Love na disputa por uma vaga no time e acabou virando titular.

O atacante está no Corinthians desde 2014, quando foi contratado do Avaí. Em 69 partidas, ele balançou as redes 23 vezes. Após passar por altos e baixos no clube, despontou como o substituto ideal para o peruano Guerrero, agora no Flamengo, antes de se machucar.

O técnico Tite vinha elogiando principalmente a postura fora de campo de Luciano nesta temporada. Depois de passar por uma fase de deslumbramento no ano passado, o atacante havia amadurecido. As negociações para a renovação do contrato começaram antes de ele se machucar. Na última janela de transferência, ele havia sido sondado por clubes da Europa.

DÚVIDA Tite pode ter de improvisar mais uma vez na lateral esquerda. A expectativa era de que Guilherme Arana voltasse aos treinos ontem, mas o jogador continua fora de combate por causa de uma lesão na coxa esquerda.

De acordo com o departamento médico, as chances de Guilherme Arana enfrentar o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, são pequenas. Com Uendel também machucado, as opções são o zagueiro Yago - que jogou contra o Santos - e o volante Marciel.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias