Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 19 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2021
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
ManArc

Corinthians espera contar com dois reforços para partida de amanhã

10 FEV 2016 - 07h00

O Corinthians confia que conseguirá colocar o meia Giovanni Augusto e o atacante André à disposição do técnico Tite para o jogo contra o Capivariano, amanhã, às 19h30, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista.

A documentação da dupla foi enviada à Federação Paulista de Futebol na sexta-feira. A entidade é responsável por enviar os dados para registro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os problemas é que ambos estão fechados por causa do Carnaval e só voltam ao trabalho na hoje à tarde.

Apesar disso, o clube confia que poderá regularizar ambos a tempo para o jogo contra o Capivariano, mesmo que Tite não escale Giovanni Augusto e André desde o início. A dupla ficaria como opção para o decorrer do jogo, assim como ocorreu com Willians, em caso bastante semelhante.

Giovanni Augusto e André vão preencher mais duas vagas entre os 25 inscritos no Campeonato Paulista, restando ainda quatro. O paraguaio Balbuena, que já está no Brasil, visitou o CT Joaquim Grava na segunda-feira e acerta apenas detalhes antes de ser anunciado oficialmente, vai ficar com mais uma.

Depois disso, o Corinthians tem até o dia 26 de fevereiro para inscrever mais três jogadores, completando 28, número máximo para o Campeonato Paulista. A equipe ainda poderá realizar mudanças, mas apenas da primeira para a segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias