Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Corinthians passa fácil pelo Goiás por 3 a 0 e segue tranquilo na liderança

16 OUT 2015 - 08h00

Não é exagero dizer que o Corinthians é praticamente invencível no estádio Itaquerão, em São Paulo. Ontem, pela 30ª rodada, a equipe bateu o Goiás por 3 a 0 e chegou à 12.ª vitória em sua arena neste Campeonato Brasileiro. O triunfo levou o time aos 64 pontos e manteve o Atlético Mineiro, o segundo colocado, a cinco de distância.

Nenhuma equipe do Nacional tem um aproveitamento em casa tão bom como o Corinthians. No Itaquerão, a equipe só não venceu dois jogos até agora (derrota para o Palmeiras e empate com o Grêmio) Novamente com arquibancadas cheias (mais de 40 mil pagantes), o time soube se impor e aproveitar as fragilidades de um adversário que luta contra o rebaixamento. A equipe não deu chance para o Goiás e foi melhor do começo ao fim do jogo.

Desde o início, o Corinthians marcou território no ataque e deixou o Goiás sem espaço. Mesmo sem conseguir encaixar boas trocas de passes para furar o bloqueio, a equipe era perigosa nas jogadas áreas. Depois de criar duas boas oportunidades de gol pelo alto, na terceira o time abriu o placar aos 15 minutos após cruzamento de Jadson na cabeça de Edu Dracena.

O gol animou ainda mais a torcida e o Corinthians manteve a marcação alta. Acuado, o Goiás entregou o segundo gol aos 26 minutos. Felipe Macedo escorregou e deixou a bola para Vagner Love. O atacante rolou para Malcom, que tocou na saída de Renan para ampliar a vantagem.

Com o Goiás entregue, o líder do Brasileirão só não fez o terceiro antes do intervalo porque exagerou nos erros de finalização. Vagner Love destoava do restante do time e não conseguia concluir as boas oportunidades de gol criadas pelos companheiros. Ora chutava mal ora tentava o drible na hora errada.

No segundo tempo, o ritmo da partida foi o mesmo da etapa inicial. O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o Atlético Paranaense, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Goiás, dentro da zona de rebaixamento - é o 18.º colocado, com 31 pontos -, tem pela frente o Santos, na Vila Belmiro, um pouco mais tarde, às 17 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias