Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO

Cuca quer mais duas contratações para fechar o elenco do Palmeiras

08 MAI 2016 - 08h00

O Palmeiras já fez quatro contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro e o técnico Cuca disse que o time está praticamente fechado, faltando pequenos ajustes. As poucas mudanças devem ser a chegada de mais dois jogadores. A prioridade é por um zagueiro e um meia.

O clube tem mantido conversar com diversos jogadores, mas deve avançar em algumas negociações após o término dos estaduais.

O Palmeiras já acertou com Tchê Tchê, Fabiano, Fabrício e Mina e como deve negociar mais alguns jogadores, o treinador espera por peças de reposição, mas inicialmente não acredita na chegada de um nome de peso.

“Já tenho meu time na cabeça pronto. Na semana que vem, eu defino em cima dos treinamentos”, disse Cuca. O elenco viaja na segunda-feira para Atibaia, onde fará uma intertemporada na semana que antecede a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro – o primeiro jogo do time será no dia 14 (sábado), contra o Atlético-PR no Allianz Parque.

NOVA CARA AO ELENCO

Disposto a dar uma nova cara ao elenco do Palmeiras, o técnico avisou a diretoria que não tem jogador inegociável no elenco, entretanto, alerta para que o clube consiga aproveitar a possível saída de alguns atletas para se reforçar.

Casos, por exemplo, dos atacantes Rafael Marques e Barrios.

Rafael está nos planos do Botafogo, que deve procurar o Palmeiras em breve para tentar negócio. Quanto a Barrios, o Internacional está de olho no jogador, mas a negociação é difícil de acontecer, já que ele foi contratado e é pago pela Crefisa, patrocinadora do Palmeiras.

Porém, Cuca já avisou que aceita liberá-los desde que tenha boas opções como troca. Foi assim que ele trouxe Fabiano e Fabrício do Cruzeiro e mandou Lucas e Robinho para a Toca da Raposa.

Cuca terá novidades para partida contra o São Bernardo

Cuca terá novidades para partida contra o São Bernardo

Nesta semana, o clube deve acertar a liberação do meia Régis para o Bahia. Ele está emprestado pelo Sport até o fim do ano, mas já foi autorizado a deixar o clube.

Erik é outro que também tem proposta e pode definir seu futuro em breve.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias