Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sexta 03 de dezembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CREA- SP TRANSFORMAÇÃO DEZEMBRO 2021
CIA SUZANO
SOUSA ARAUJO - SIENA
Esportes

De olho no líder Atlético-MG, Flamengo encara Corinthians no Maracanã

Duas equipes vêm de vitória na última rodada

Por Rafael Monteiro - da Rádio Nacional17 NOV 2021 - 17h00
De olho no líder Atlético-MG, Flamengo encara Corinthians no MaracanãFoto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Corinthians se enfrentam, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na vice-liderança da competição com 60 pontos, os rubro-negros entram em campo em busca de diminuir a distância para o líder Atlético-MG (que alcançou os 71 pontos após superar o Athletico-PR por 1 a 0 na última terça). Já o Timão, em 5º com 50 pontos, precisa pontuar para se manter vivo na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

As duas equipes vêm de vitória na última rodada. O Flamengo bateu o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi, enquanto o Corinthians derrotou o Cuiabá por 3 a 2 na Neo Química Arena.

Flamenguistas e corintianos vêm mostrando regularidade na competição. Levando em consideração apenas as partidas do primeiro turno, os cariocas ficariam na terceira colocação, já no segundo turno o Flamengo seria o vice-líder. Da mesma forma está o Corinthians, que terminou a primeira metade do campeonato em sexto e no returno estaria em quinto.

Os donos da casa confiam na força ofensiva para sair com os três pontos. Além de contar com o artilheiro do Brasileirão, o atacante Michael, com 13 gols marcados, o clube carioca foi o que mais balançou as redes adversárias, 61 vezes no total.

No primeiro turno, Flamengo e Corinthians duelaram e os rubro-negros levaram a melhor. Em 1° de agosto, os comandados do técnico Renato Gaúcho venceram por 3 a 1 na Neo Química Arena. Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gustavo Henrique marcaram para os cariocas, já Vitinho descontou para os paulistas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias