quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

Dezesseis atletas da Crossfit Suzano disputam festival no sábado

Expectativa dos suzanenses de conquistar ótimas colocações e subir ao pódio é grande, já que têm realizados treinos

09 agosto 2018 - 15h01Por Lucas Lima - de Suzano
Dezesseis atletas da Crossfit Suzano irão disputar o "CrossFestival", que acontecerá neste sábado (11) em um ginásio de Arujá. Deste total de participantes, eles estão divididos em oito duplas de categorias diferentes. A expectativa dos suzanenses de conquistar ótimas colocações e subir ao pódio é grande, já que têm realizados treinos intensos todos os dias da semana.
 
O campeonato, de âmbito nacional, terá a participação de aproximadamente 250 atletas. Do box de Suzano, 16 foram inscritos. Os desafios, como são tradicionalmente chamados de "wod", serão realizados em duplas.
 
Na categoria iniciante feminino, duas duplas representarão a cidade: Marcela Oliveira e Katia Schiga; e Thainá Rossi e Daiane Souza. 
 
No iniciante masculino também há duas duplas inscritas: João Gustavo e Nicolas Anderson; e César Nakashima e Daniel Souza.
 
Já no iniciante misto as duplas de Suzano são: Josi Mizobata e Felipe Maggioni; além de Bruna Kaori e Celso Barboza.
 
Outra categoria também inclusa é scale masculino, com as duplas suzanenses Leonardo Schiga e Paulo Velame; e Felipe Nagai e Everton Roberto.
 
Coach
 
Para o coach das duplas, Welligton de Santana Santos, os atletas estão bem preparados para a competição. 
Segundo ele, nas últimas semanas eles têm realizados treinos específicos. "Estão treinando com um acompanhamento de perto. Treinaram bastante força, resistência, condicionamento e as técnicas necessárias para se saírem bem. Acredito que todos vão conseguir boas colocações", enfatizou.