Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Dorival Júnior ironiza DVD do time do Palmeiras: ‘Tem os jogos da semifinal?’

28 NOV 2015 - 07h00

O técnico do Santos, Dorival Júnior, ironizou ontem a ideia do Palmeiras de enviar um DVD para a CBF com imagens de erros de arbitragem que prejudicaram a equipe. A ideia partiu do presidente do clube, Paulo Nobre, após a primeira partida da decisão da Copa do Brasil e foi rebatida pelo técnico do time da Vila Belmiro, que pediu para que o material contenha também partidas em que os erros favoreceram o rival alviverde.

"Neste DVD foram incluídos os dois jogos com o Fluminense ou não? Vamos pegar os dois jogos com o Fluminense, os 90 minutos do jogo com o Santos e aí, sim, faremos um DVD", atacou o treinador.

Na semifinal entre o Palmeiras e o time carioca, a equipe paulista teve a favor um pênalti discutível marcado no jogo de ida, no estádio do Maracanã, no Rio, quando perdia por 2 a 0 e fez o gol que diminuiu a desvantagem.

A reclamação palmeirense com a arbitragem se originou de uma disputa de bola na última quarta-feira entre David Braz e Lucas Barrios. O atacante paraguaio caiu na área e o árbitro não marcou pênalti. Dorival Júnior admitiu ter visto infração no lance, mas reclamou de outros erros na condução do jogo. Segundo ele, o zagueiro Jackson merecia ter sido expulso por impedir um contra-ataque no primeiro tempo. "Se alguém teria que reclamar, seria o Santos", afirmou.

O treinador criticou o excesso de tempo de bola parada. "O jogo teve 40% de bola rolando no primeiro tempo. Isso não é um fato normal e teve também outra causa.

O juiz não se encontrava. O Luiz (Flávio de Oliveira) é um árbitro seguro em situações normais, não deixaria isso acontecer. Ele teve algum problemas e não estava normal", afirmou. O juiz sentiu uma lesão no meio do segundo tempo e foi substituído pelo quarto árbitro, Marcelo Aparecido de Souza.

O Palmeiras tinha prometido entregar até a tarde desta sexta-feira o DVD para a CBF com o lance sobre Barrios.

"Se teve alguém que foi prejudicado, por tudo o que houve, foi o Santos. O peso desse DVD teria que ser bem compensado e mostrado, e não só a situação de penalidade", disse Dorival Júnior.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias