Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

Dudu desfalca Palmeiras na Copa Libertadores

05 ABR 2016 - 08h00

 Dudu brigou com o departamento médico do Palmeiras para entrar em campo contra o Corinthians no último domingo, se tornou herói ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 no Pacaembu, mas deve pagar por sua decisão. O atacante voltou a sentir o incômodo na coxa direita que o afastava dos gramados e está praticamente descartado do confronto decisivo diante do Rosario Central, na quarta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores.

A tendência é que Dudu seja submetido a novos exames nesta terça-feira, mas após a avaliação inicial do departamento médico sua presença foi quase descartada. O jogador deve ficar em São Paulo e sequer viajar com o elenco para a Argentina, onde o Palmeiras lutará pela sobrevivência na Libertadores.

Dudu sentiu a coxa direita no confronto diante do Red Bull Brasil no dia 24 de março, ficou de fora diante do Água Santa e do Rio Claro e só entrou no segundo tempo contra o Corinthians porque fez a sua vontade prevalecer sobre a recomendação médica, que era de que ele ainda não voltasse neste fim de semana.

Se o atacante ficará afastado dos gramados mais uma vez, o meia Cleiton Xavier está mais perto do retorno. Há sete meses como desfalque por diversos problemas físicos, o jogador participou nesta segunda do treino de ataque contra defesa na Academia de Futebol, mas ainda não poderá atuar diante do Rosario Central. O fato é que a vitória no clássico no último domingo afastou a má fase e deu novo ânimo aos jogadores do Palmeiras para o importantíssimo compromisso desta quarta-feira. O time é o terceiro colocado do Grupo 2 da Libertadores com somente quatro pontos, três atrás do segundo colocado Rosario Central e quatro atrás do líder Nacional, do Uruguai.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias