Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Dunga repete formação e Neymar dá dois sustos em treino

24 MAR 2016 - 08h00

O atacante Neymar deu um susto ontem antes mesmo do início treino da seleção brasileira na Granja Comary. O jogador do Barcelona reclamou de dores musculares e precisou ir para um hospital em Teresópolis, onde passou por uma bateria de exames e nada foi constatado. Assim, treinou normalmente.



Durante a atividade comandada pelo técnico Dunga, Neymar não demonstrou qualquer problema até que no último lance da atividade, caiu no gramado e colocou a mão no pé direito. Outro susto. Minutos depois, já caminhava normalmente em direção ao vestiário.



Em relação ao time para encarar o Uruguai nesta sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco, em Recife, Dunga repetiu a formação do treino de terça-feira com Fernandinho no lugar de Elias, machucado e que não pôde ser convocado para este dois próximos confrontos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018 - na terça a equipe nacional encara o Paraguai, em Assunção



A diferença desta vez é que ele chegou a testar, por alguns minutos, Ricardo Oliveira entre os titulares, no lugar de Renato Augusto, dando a entender que pode fazer tal alteração no decorrer da partida.



O time titular para enfrentar o Uruguai deve ser o seguinte: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Paulinho, Renato Augusto, Douglas Costa e Willian; Neymar.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias