Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 26 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2022
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO
COVID CENTRO MÉDICO

Ecus busca 1ª vitória na Segunda Divisão contra o Colorado Caieiras

Equipe vem de duas derrotas seguidas na competição: 2 a 1 contra o Jabaquara, em casa, e 3 a 1 para o Mauá

Por Thiago Caetano - de Suzano08 MAI 2022 - 10h00
Ecus vai buscar a primeira vitória diante do Colorado CaieirasFoto: Jefferson de Aguiar Pera/Photo Press
O Esporte Clube União Suzano (Ecus) busca a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual) neste domingo (8), às 15 horas. O Leão do Colorado entra em campo no Suzanão, contra o Colorado Caieiras, pelo Grupo 6, tentando a recuperação em casa.
 
A equipe vem de duas derrotas seguidas na competição: 2 a 1 contra o Jabaquara, em casa, e 3 a 1 para o Mauá, no campo do adversário. Apesar da competição estar em fase inicial, a equipe precisa começar a vencer o mais rápido possível.
 
Na primeira fase, 36 times estarão divididos em seis grupos, com quatro equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados, avançam para a segunda fase.
 
Em seguida, os 16 times restantes serão divididos em quatro grupos. Cada chave terá quatro equipes. Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata, que será disputado em jogos de ida e volta. 
 
O time de melhor campanha fará a partida decisiva em casa e poderá jogar por dois resultados iguais, incluindo o empate. 
Situação do Grupo.
 
Mauá Futebol Clube, Mauaense e Jabaquara lideram o Grupo 6 com quatro pontos cada. O Colorado Caieiras é o quarto colocado, com dois pontos. Ska Brasil, com um ponto, e Ecus, com zero, completam a chave.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias