Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro

Elias e Felipe treinam em reapresentação

17 OUT 2015 - 08h00

O volante Elias e o zagueiro Felipe treinaram ontem no CT do Parque Ecológico e devem retornar ao Corinthians na partida deste domingo contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos desfalcaram a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na última quinta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Elias foi poupado e ficou no banco de reservas porque havia jogado 90 minutos dois dias antes, na vitória por 3 a 1 da seleção brasileira sobre a Venezuela, em Fortaleza, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Já Felipe cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Nesta sexta-feira, Elias e Felipe foram os únicos titulares que foram a campo. Os jogadores que atuaram na última quinta-feira ficaram na academia fazendo trabalho de recuperação física.

Contra o Atlético Paranaense, Elias vai entrar no lugar de Rodriguinho e Felipe ocupará a vaga de Edu Dracena. Machucados, Uendel, Fagner e Bruno Henrique continuam fora. O Corinthians é líder do Brasileirão com 64 pontos. O segundo colocado é o Atlético Mineiro, com 59.

SEM FAZER CONTAS Restando oito rodadas para o fim e com o Corinthians na frente, o técnico Tite evita fazer contas para o título. O treinador declarou que daqui para frente os seus cálculos são jogo a jogo. "No começo do campeonato eu fazia projeções em cima de índice de aproveitamento. Agora não dá mais para fazer isso. Temos de pensar a cada rodada", justificou.

Pelas contas que Tite fazia até o início do returno, 75 pontos seriam suficientes para o time ser campeão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias