Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 07 de março de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 06/03/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO
Esportes

Em 6º lugar, Mogi Basquete encara Franca neste sábado em confronto direto pelo NBB

Jogo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

Por de Mogi12 FEV 2021 - 15h18
Em 6º lugar, Mogi Basquete encara Franca neste sábado em confronto direto pelo NBBFoto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Franca neste sábado (13), às 19h, no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Os mogianos estão à frente dos francanos na sexta colocação na tabela, com 10 vitórias e nove derrotas em 19 jogos. O jogo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

Desde terça-feira (8), o grupo vem treinando forte em dois períodos para o duelo. O último treino técnico/tático foi realizado na manhã desta sexta (12), no Ginásio Hugo Ramos.

“Franca é uma equipe que tem muitos jogadores talentosos. Eles estão em busca de evoluir no campeonato e buscar as primeiras colocações. Estão disputando a Liga das Américas, o que acaba atrapalhando um pouco, mas teremos muitas dificuldades no jogo. Mesmo que não contem com o Lucas Dias, eles ainda têm reposição. Temos que entrar muito aplicados, com intensidade, tirar o que eles têm de melhor, principalmente, o jogo externo e a transição, e tentar surpreendê-los com a vitória. Se ganharmos, nos mantemos na sexta colocação e em uma boa condição na competição para finalizar para os playoffs”, ressalta o técnico Guerrinha.

O Mogi Basquete vem de vitória sobre o Caxias do Sul, na última segunda-feira (8), por 86 a 75. O Franca perdeu para o Bauru por 74 a 70, na última quinta-feira (10), e está na 7º colocação, com 10 triunfos e 10 derrotas.

“Eles têm uma equipe bem perigosa, apesar de estarem sem uma das estrelas do time. Todos sabem fazer pontos e jogam bem no ataque. Precisamos explorar bastante a nossa defesa em cima deles, dobrando nos principais jogadores, fazendo uma rotação forte, para que eles façam menos pontos e diminuam a porcentagem de defesa e na linha de três para sairmos com a vitória”, finaliza o ala-pivô Wesley Castro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias