quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Em 6º lugar, Mogi Basquete encara Franca neste sábado em confronto direto pelo NBB

Jogo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

12 fevereiro 2021 - 15h18Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Franca neste sábado (13), às 19h, no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Os mogianos estão à frente dos francanos na sexta colocação na tabela, com 10 vitórias e nove derrotas em 19 jogos. O jogo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

Desde terça-feira (8), o grupo vem treinando forte em dois períodos para o duelo. O último treino técnico/tático foi realizado na manhã desta sexta (12), no Ginásio Hugo Ramos.

“Franca é uma equipe que tem muitos jogadores talentosos. Eles estão em busca de evoluir no campeonato e buscar as primeiras colocações. Estão disputando a Liga das Américas, o que acaba atrapalhando um pouco, mas teremos muitas dificuldades no jogo. Mesmo que não contem com o Lucas Dias, eles ainda têm reposição. Temos que entrar muito aplicados, com intensidade, tirar o que eles têm de melhor, principalmente, o jogo externo e a transição, e tentar surpreendê-los com a vitória. Se ganharmos, nos mantemos na sexta colocação e em uma boa condição na competição para finalizar para os playoffs”, ressalta o técnico Guerrinha.

O Mogi Basquete vem de vitória sobre o Caxias do Sul, na última segunda-feira (8), por 86 a 75. O Franca perdeu para o Bauru por 74 a 70, na última quinta-feira (10), e está na 7º colocação, com 10 triunfos e 10 derrotas.

“Eles têm uma equipe bem perigosa, apesar de estarem sem uma das estrelas do time. Todos sabem fazer pontos e jogam bem no ataque. Precisamos explorar bastante a nossa defesa em cima deles, dobrando nos principais jogadores, fazendo uma rotação forte, para que eles façam menos pontos e diminuam a porcentagem de defesa e na linha de três para sairmos com a vitória”, finaliza o ala-pivô Wesley Castro.