Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 21 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
CHECK UP - PÓS COVID
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Esportes

Em Brasília, Mogi Basquete enfrenta o Pato neste domingo pelo NBB

Duelo poderá ser acompanhado em tempo real pelo site da lnb.com.br

Por de Mogi03 ABR 2021 - 18h20
Em Brasília, Mogi Basquete enfrenta o Pato neste domingo pelo NBBFoto: Guilherme Filipin/Mogi Basquete

Após uma pausa de duas semanas sem jogos, por conta das restrições em relação à Covid-19 no Brasil e respeitando as novas determinações dos órgãos públicos, o Mogi das Cruzes Basquete volta às quadras para encarar o Pato Basquete neste domingo (4), às 16h, no Ginásio ASCEB, em Brasília, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo poderá ser acompanhado em tempo real pelo site da lnb.com.br.

O grupo viajou para a capital na manhã deste sábado (3) e realizou o último treino técnico/tático para o confronto nesta tarde, no Ginásio Iesplan. Todos os jogos da fase final de classificação do NBB serão em Brasília.

“Estamos em um campeonato muito equilibrado e faltam apenas três jogos. Nossa equipe já trabalhou bastante para chegar nessa última etapa e conseguir bons resultados para brigarmos pelo G8. O Pato se classificará para os playoffs. Eles brigam diretamente como a gente e estão buscando por uma melhor posição. É uma equipe que vem mais agressiva nessa temporada, tem um trabalho de grupo excelente e vem surpreendendo na competição, assim como nós. É um time perigoso e temos que estar em um nível de concentração muito bom para sair com a vitória”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os mogianos estão na 10º colocação na tabela, com 13 vitórias em 27 jogos. O time do Paraná está na 11º posição, com 10 triunfos em 27 partidas. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no dia seis de janeiro, em São Paulo, com vitória do Mogi Basquete por 78 a 63.

Sequência

Além do Pato Basquete, o grupo ainda enfrentará mais dois adversários nesta reta final de fase classificatória: Brasília, no dia 8, às 13h, e Bauru, no dia 10, às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias