Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 28 de novembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2021
PMMC PARQUE
CREA-SP TRANSFORMAÇÃO
SOUSA ARAUJO - SIENA
PMMC ECONOMIA DE ÁGUA
PMMC ISS
Esportes

Em jogo emocionante, Usac vence o Grêmio Prudente por 3 a 2 e larga na frente por vaga na final da Segundona

Javali das Palmeiras abriu 2 a 0, levou empate e no fim da partida marcou o gol da vitória

Por Lucas Lima - de Suzano18 OUT 2021 - 11h00
Dener, Felipe Conchal e Patríck (da esquerda para direita) marcaram os gols da vitória do UsacFoto: Divulgação

O União Suzano Atlético Clube (Usac) venceu o Grêmio Prudente, no domingo (17), por 3 a 2 largou na frente por uma vaga na final da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, a quarta divisão do estadual. Caso a classificação venha no próximo sábado (23), na partida de volta da semifinal, o time suzanense garante o acesso à Séria A-3. Apenas os finalistas sobem de divisão.

O primeiro jogo da semifinal entre as equipes, na tarde de domingo (17), foi em Presidente Prudente. O Javali das Palmeiras abriu 2 a 0, levou o empate e no fim da partida marcou o gol da vitória. 

O segundo duelo está marcado para o próximo sábado (23), no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Neste duelo, o Usac contará com reforço dos seus torcedores, que poderão comparecer ao estádio. “Futebol sem público é chato. Eles chegaram no momento certo. Em uma partida decisiva. Creio que será extremamente importante ter a torcida do nosso lado no segundo jogo”, ressaltou Ricardo Costa, treinador do Usac.

A equipe de Suzano possui a melhor campanha entre os quatro semifinalistas. São 15 jogos, com 11 vitórias e quatro empates.  Além disso, o Usac anotou 32 gols e sofreu apenas seis. Por isso, além da vantagem de fazer a segunda partida em casa, o Usac joga por dois resultados iguais para avançar à final. Nas fases anteriores, os suzanenses eliminaram o Colorado Caieiras (com duas vitórias) e o Independente de Limeira (com dois empates).

O vencedor do confronto vai enfrentar Vocem ou Matonense na final.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias