quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Futebol

Equipes do Alto Tietê perdem pela quinta rodada da Segundona

Ecus perde e se afunda na lanterna do Grupo 6. Atlético Mogi e União Mogi também são derrotados

23 maio 2022 - 11h00Por Thiago Caetano - da Reportagem Local

As três equipes do Alto Tietê foram derrotadas pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). Representante de Suzano, o Esporte Clube União Suzano (Ecus) está muito perto eliminação. Mesma situação do Atlético Mogi. Jogando fora de casa, União Mogi perdeu e caiu para a quarta posição do Grupo 5.

O Ecus entrou em campo neste domingo (22). Jogando em Mauá, os suzanenses foram superados pelo Mauaense por 1 a 0, que assumiu a vice-liderança do Grupo 6, com oito pontos. O gol do jogo foi marcado por Robson, no final da primeira etapa. Situação oposta do Leão do Colorado, lanterna da chave com -2 pontos. A equipe foi punida com a perda de 3 pontos por escalação irregular de jogadores na estreia da competição. O Leão do Colorado enfrenta o Jabaquara, às 10 horas, no domingo (29), fora de casa. 

No sábado (21), o Colorado Caieiras visitou e derrotou o Jabaquara por 2 a 0. O Caieiras chegou a sete pontos, na quarta posição. O Jabaquara é o vice-lanterna, com cinco. A liderança do grupo é do Mauá, que venceu o Ska Brasil por 1 a 0 em Santana do Parnaíba, também no sábado. O Mauá soma 11 pontos. O Ska Brasil é o terceiro, com sete.

Grupo 5

No sábado, o União Mogi perdeu para o Joseense, por 1 a 0, em São José dos Campos. O gol da partida foi marcado por Daniel Alemão. Os donos da casa assumiram o terceiro lugar do Grupo 5, com nove pontos. Já o Alvirrubro caiu para o quarto lugar, com sete pontos.

Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no mesmo dia, o Atlético Mogi perdeu do Flamengo-SP por 2 a 1. O time mogiano chegou a 52 jogos consecutivos sem vitória e segue na lanterna do Grupo 5, sem somar nenhum ponto. O último triunfo foi em 2017, por 1 a 0, contra o Real Cubatense. A equipe de Guarulhos segue invicta na competição, com 11 pontos, na liderança da chave. Ronald abriu o placar para os visitantes, no primeiro minuto de jogo. Ruan empatou para os mogianos, de pênalti, ainda na primeira etapa. Ronald voltou a colocar o Flamengo-SP na frente do marcador antes do intervalo.

No outro jogo do grupo, Guarulhos e Manthiqueira empataram em 1 a 1, em jogo disputado em Guarulhos, também no sábado. O Guarulhos é o vice-lanterna, com cinco pontos. O Manthiqueira acumula 10 pontos e está na cola do líder, na segunda posição.

Os mogianos entram em campo pela sexta rodada no próximo sábado (28). O Atlético Mogi encara o Guarulhos, às 15 horas, no Nogueirão. No mesmo dia e horário, o União Mogi entra em campo para enfrentar o Flamengo-SP, em Guarulhos.