Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL

Equipes sub-13 e sub-20 do Ecus disputam Paulista

08 OUT 2015 - 08h00

O Esporte Clube União Suzano (Ecus) está na fase de mata-mata do Campeonato Paulista com a equipe da categoria sub-13. Já o time da categoria sub-20 disputa o primeiro turno da fase dois da 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Os times das duas categorias vem se destacando com seus bons resultados nas partidas.

O sub-13 disputará as quartas de finais do mata-mata contra um dos grandes times favoritos a vencer o campeonato, o São Paulo Futebol Clube (SPFC).

Após ganhar de 2 a 0 do próprio São Paulo e se classificar em 1º lugar da sua chave de grupos, o time conta com seu embalo de vitórias para tentar superar mais uma vez o time da capital. O presidente do Ecus, Sérgio Chagas falou sobre a partida.

"Nós temos uma grande equipe a bater pela frente, em uma hora dessa a camisa pesa um pouco para os atletas, mas tudo pode acontecer com a confiança dos nossos jogadores buscando a vitória". A categoria fará os dois jogos ás 10h15, sendo o primeiro neste domingo em Suzano, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, e o jogo de volta em 18 de outubro no CT do SPFC em Cotia.

Os times que disputam essa fase são Sport Clube Corinthians Paulista, Associação Atlética Ponte Preta, Associação Atlética Internacional de Limeira, Grêmio Desportivo de Prudente, Santos Futebol Clube, Amparo Atlético clube, Ecus e o São Paulo.

Com 16 times disputando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a equipe sub-20 do ECUS enfrentará pelo primeiro turno da fase dois o Elosport de Capão Bonito.

Os jogos de ida e volta serão às 15h00, sendo o primeiro jogo 10 de outubro em Capão Bonito e o segundo confronto em Suzano no dia 17.

O último jogo realizado pelo time foi contra o São Bernardo do Campo, conseguindo a vitória por 3 a 1.

Chagas falou sobre a preparação da equipe. "Eles treinam forte todos as vezes, alguns dias o treino é divido em dois períodos. O time conta com atletas que estavam no profissional, e por estarem a bastante tempo juntos, esse é o fator que pode mostrar o porque estamos bem na competição".

Por conta de estar disputando os campeonatos, o Clube por enquanto não realizará peneiras para jovens que pretendem dar início como atleta.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias