Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO

Estado do gramado preocupa Palmeiras

29 SET 2015 - 08h00

Depois da realização de dois shows no estádio Allianz Parque - Rod Stewart no dia 19 e Katy Perry no último sábado -, o gramado da arena se tornou motivo de preocupação para os jogadores do Palmeiras. Nesta quarta-feira, a equipe faz um jogo decisivo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil - no jogo de ida, empate por 1 a 1. A construtora garante que o gramado estará em boas condições e vai apresentar nesta terça os trabalhos realizados para recuperar o campo.

"Preocupa bastante, sim. Eu tinha perguntado para o Cícero (Cícero Souza, gerente de Futebol) no sábado. Ele disse que foi ao campo e 70% estava preservado. Não sei o quanto machucou", afirmou o meia Robinho nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. Antes de Robinho, Fernando Prass já havia mostrado preocupação. "Parece que o palco de um desses shows é gigantesco e com certeza vai prejudicar muito o gramado", disse o goleiro, após a vitória sobre o Figueirense, a despedida do Palmeiras antes dos shows.

Embora imagens feitas no último domingo mostrem que a região próxima ao meio de campo esteja um pouco amarelada, a WTorre garante que haverá tempo hábil para recuperação da grama. "O gramado estará em condições de receber a partida da Copa do Brasil como já estava previsto", disse a construtora por meio de sua assessoria.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias