Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 13 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/06/2021
EDP SEGURANÇA
Esportes

Fúlvio é um dos indicados ao prêmio de Armador do Ano do NBB 2020/21

Festa dos Melhores do Ano premiará os destaques individuais e coletivos de forma online e acontecerá na segunda semana de junho

Por de Mogi20 MAI 2021 - 10h02
Fúlvio é um dos indicados ao prêmio de Armador do Ano do NBB 2020/21Foto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

Após uma excelente campanha pelo Mogi das Cruzes Basquete no Novo Basquete Brasil (NBB), o armador Fúlvio Chiantia é um dos indicados ao prêmio de Armador do Ano da temporada 2020/2021. Ele concorre com os armadores Georginho (São Paulo), atual vencedor, e Yago (Flamengo). A Festa dos Melhores do Ano premiará os destaques individuais e coletivos de forma online e acontecerá na segunda semana de junho com data e horário a serem definidos pela Liga Nacional.

O armador foi um dos destaques da equipe nesse último ano, com médias de 12,4 pontos, 8.9 assistências e 18 de eficiência por jogo. Quatro vezes eleito como melhor armador da competição, Fúlvio tem 335 jogos e 2.376 assistências no NBB.

“Fico muito feliz com essa indicação. Isso é fruto do trabalho ardo durante a pré e a temporada e é um reconhecimento para o time, não só para mim. Meus companheiros e a comissão técnica têm méritos assim como eu. Sem eles, nada aconteceria. Fico muito grato por ser lembrado e estar entre os três melhores armadores do NBB”, ressalta o capitão da equipe.

A Festa

Os prêmios serão divididos nas categorias: Quinteto Ideal do NBB (Armador, Alas e Pivôs), Troféu Ary Vidal – Técnico do Ano, Jogador com Maior Evolução, Destaque Jovem, Defensor do Ano, Sexto Homem do Ano, Estrangeiro do Ano e o King of the Season.

A votação todas as categorias contaram com a participação de técnicos, assistentes e capitães das 16 equipes que disputaram a atual edição do NBB, além de imprensa especializada, personalidades do basquete brasileiro, comissários e árbitros.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias